
Lembra da última vez que viveu algo novo?
Certas emoções precisamos registrar, como um novo despertar em nossas vidas *Por Eduardo Borba Em fevereiro, completei 50 anos. Não tenho objeção em assumir a idade. Ela está em mim. Eu estou nela, independente da percepção alheia sobre aparência de mais ou menos anos. É vida vivida, experiência construída e,


